Política de Trocas e Devoluções - @brandvm

 

Como Funciona:

 

Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.

 

Troca:

 

Para solicitar a troca de uma peça, entre em contato pelo nosso Instagram (@brandvm), informando o número do pedido. Em até 3 dias úteis, daremos as instruções para envio do produto de volta para avaliação. A peça precisa estar sem sinais de uso (sem etiquetas ou tags removidas, sem manchas, odores, ou qualquer alteração).

 

Após aprovação, enviaremos um cupom no valor da compra original (sem o valor do frete), com validade de 30 dias, para você usar em nossa loja.

 

Não efetuamos trocas ou estornos de produtos em promoção, exceto em caso de defeito, e de acessórios como cintos, bolsas, entre outros, assim como de peças sob encomenda.

 

Reembolso:

 

Caso prefira a devolução, o estorno será realizado conforme o método de pagamento usado. Entre em contato pelo Instagram (@brandvm) com o número do pedido, e enviaremos as orientações para envio do produto para avaliação.

 

Para pagamentos via transferência ou boleto, o valor será restituído em até 3 dias úteis. Para pagamentos no cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora e pode levar até 60 dias.

 

Observação: O frete de devolução para pedidos com frete grátis será por conta do cliente.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra.

 

Equipe @brandvm